(11) 2134-3500 / 3526-3088
Servicedesk

Política Anti-Spam


Somos contra a prática de spam, qualquer mensagem enviada através de correio eletrônico sem que a pessoa que a está recebendo tenha concordado com isto é considerado spam. Sites que pratiquem spam não podem ser hospedados em nossos servidores, mesmo o envio de maillings e newsletters autorizados são proibidos em nossos servidores, para esta prática deverá ser utilizado serviço de E-mail Marketing, pois alguns provedores fazem a análise automática do conteúdo das mensagens recebidas, bloqueando servidores que realizaram o envio de várias mensagens com o mesmo conteúdo e grandes quantidades de e-mails de um mesmo servidor e/ou domínio.
 

Trabalhamos em conjunto com nossos parceiros e fornecedores para abolir definitivamente a prática de spam por todos os clientes hospedados em nossos servidores.
 

É expressamente proibido o envio de mensagens não solicitadas através de nossos servidores SMTP, porém mesmo sem a utilização de nosso SMTP os spammers poderão ser punidos, pois denúncias podem ser enviadas para o provedor do domínio.
 

É importante informar que apenas 1 denúncia basta para que um site seja punido, portanto informe isto e deixe claro para os seus usuários que eles só devem enviar mensagens para destinatários que realmente se interessam em receber seus e-mails.
 

Não existem exceções para as regras citadas acima. Para mais informações sobre spam, acesse: http://www.antispam.br/
 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe de suporte.